João Ricardo operado de urgência

joaoricardo

O ator João Ricardo, um dos principais rostos da ficção da SIC, foi operado de urgência a um tumor no cérebro. A informação foi confirmada ao CM pela administração da SP Televisão, a produtora das novelas de Carnaxide.

Quando acordou no pós-operatório, o ator reconheceu os amigos e familiares que o rodeavam e os médicos concluíram que o tumor não estava disseminado. Contudo, à hora de fecho desta edição, ainda se desconhecia se o tumor era benigno ou maligno.

Segundo apurou o CM, na sexta-feira João Ricardo esteve a gravar a novela ‘Rainha das Flores’, onde interpreta a personagem de Moisés. Logo aí, os colegas estranharam o seu comportamento, já que o ator não se “lembrava bem das cenas e tinha um ar cansado”, explicou ao CM a mesma fonte. Apesar disso, como adianta outra fonte, João Ricardo ainda almoçou com os amigos na cantina da SP Televisão.

Mais tarde, e já fora das instalações da produtora, o ator sentiu-se mal e foi uma amiga que estava com ele que o conduziu às Urgências do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Aí foi-lhe diagnosticada uma hemorragia cerebral e, após mais exames, foi detetado o tumor, o que obrigou os médicos a realizar uma operação de urgência.

Segundo sabe o CM, a situação apanhou de surpresa os amigos mais próximos de João Ricardo. Alguns tiveram conhecimento do sucedido apenas na tarde de ontem, enquanto outros desconheciam a situação.

Comentar

Comentários