Beber cerveja ajuda à performance sexual

cerveja fatos

Todos temos amigos cujas namoradas ou mulheres os chateiam por beberem demasiada cerveja. Bem, caso isso também vos aconteça, fiquem sabendo que há estudos que provam que a cerveja tem imensos benefícios. Aqui ficam 5 deles, todos relacionados com a performance sexual:

1 – Cerveja atrasa a ejaculação precoce. De acordo com o especialista Kat Van Kirk, a cerveja tem propriedades que nos dão a capacidade de aguentar a ejaculação durante mais tempo, o que só traz benefícios e maior satisfação para a mulher com quem estamos na cama.
2 – Cerveja preta coloca-nos no “mood” certo. Uma coisa que muita gente não sabe é que a cerveja preta tem mais ferro que a dita cerveja normal. E, quando temos mais ferro no organismo, isso ajuda-nos a ter uma maior pré-disposição para a prática sexual, uma vez que acelera a capacidade de ter uma ereção.

3 – Aumenta a endurance. Sim, todos nós temos amigos conseguem estar a pinar uma noite inteira. Mas os outros, os mortais, por vezes estamos fisicamente cansados. Posto isto, e de acordo com um estudo italiano, uma caneca por dia diminui em 31% a probabilidade de termos problemas cardíacos, ou seja, se juntarmos isto ao exercício físico regular, isto quer dizer que a cerveja na prática ajuda-nos a ser mais saudável, logo, mais capazes de aguentar maratonas sexuais.

4 – Faz bem ao estômago. Há cervejas que são ricas em vitaminas e minerais, segundo alguns especialistas, mais concretamente vitamina B o que vai levar a que eventuais problemas de estômago sejam pouco frequentas, assim como dificuldade em fazer a digestão. E todos nós já nos sentimos maldispostos durante o sexo, quando este acontece logo a seguir à refeição, certo?

5- Innis & Gunn 50 Shades of Green. Esqueça o viagra, porque há uma cerveja que faz o mesmo: Innis & Gunn 50 Shades of Green tem componentes que visam melhorar a performance sexual, tal como acontece com o comprimido azul.

Comentar

Comentários