Atores usam meias cosidas durante sexo

meia cozida

Meias cosidas, bolas de exercício, perucas púbicas e roupa interior cor de pele são alguns dos segredos usados pelos atores para que as cenas de sexo se tornem mais reais. A verdade é que os momentos picantes dos filmes de Hollywood podem ser sensuais para quem as vê, mas não são assim tão estimulantes e confortáveis para os atores.

“Passar sete horas consecutivas a simular sexo não é confortável. É bastante aborrecido”, disse a atriz Dakota Johnson, que interpreta a protagonista do filme “As Cinquenta Sombras Mais Negras”.

Os momentos mais íntimos acabam por ser os mais exigentes. Os ângulos da câmara, as luzes e a dificuldade natural do contacto físico fazem com que as gravações sejam demoradas.

Perucas púbicas – São usadas em Hollywood para manter a aparência e diminuir o contacto entre partes íntimas dos atores. Começaram a ser usadas na Idade Média, os casais usavam pelo falso para tapar as epidemias de piolhos.

Meias e roupa interior cor de pele – Os atores usam meias cosidas no pénis para evitar o contacto físico direto. Outra forma de parecerem completamente nus é vestirem roupa interior cor da pele. Sentem-se mais confortáveis para fazer cenas íntimas.

Pasties – Os adereços usados pelas strippers que apenas tapam mamilos são também usados nos filmes.

Bolas de exercício – Algumas cenas de sexo são gravadas em cima de bolas elásticas de exercício, que ajuda os atores a saltar e a mexerem-se como se estivessem realmente a ter relações sexuais.

Próteses – As próteses dos genitais dos atores ajudam a esconder, tapar e também simular completamente. Protege a privacidade dos atores.

Pensos higiénicos e Spray de água de rosas – Os pensos higiénicos são usados em cenas de sexo oral. A vagina da mulher fica tapada e deixa uma superfícia para que o ator se possa encostar.

Para que as cenas sejam mais intensas e quentes, é usado um spray com uma mistura de água de rosas e glicerina. O líquido oleoso parece suor e a encenação parece mais real. Há também atores que fazem flexões e outros exercícios para que os músculos estejam mais salientes nas gravações.

Comentar

Comentários