Barcelona tem bordel inovador… e assutador!

bordel barcelona

Abriu recentemente em Barcelona, Espanha, o primeiro bordel da Europa que oferece aos clientes a oportunidade de sexo com bonecas sexuais realistas. O espaço Lumi Dolls oferece quatro modelos diferentes aos clientes, baseados em diferentes etnias. As bonecas são vestidas como o cliente quiser antes de cada sessão e, assegura o espaço todas as ‘trabalhadoras’ do espaço são cuidadosamente limpas para cada visitante.

Atualmente o Lumi Dolls tem uma promoção em que a sessão de uma hora custa 80 euros, mas em breve o preço poderá disparar para os 120 euros. Cada uma das bonecas pesa 40 kg e é feita de silicone, com um preço avaliado em 5 mil euros. Os clientes podem escolher entre Lili, que é asiática e mede 1,61 metros de altura, a loira, Katy (que mede 1,70 m e tem olhos azuis), a africana Leiza (que mede 1,68 m) e Aki, inspirada na cultura japonesa Harajuku, com cabelo azul e aspeto de boneca de anime. “São bonecas realísticas ao toque e têm articulações. Vão permitir-lhe concretizar as suas fantasias sem limites.

Estas bonecas sexuais garantem que qualquer experiência é erótica, excitante e plena de prazer”, lê-se no site do bordel, que permite reservas para homens, mulheres e casais. Os clientes são aconselhados a usar preservativo. O espaço segue o sucesso de outros bordéis de bonecas sexuais, muito procurados em países como o Japão e a Malásia. O Lumi Dolls já dá que falar e tem todas as marcações preenchidas para as primeiras duas semanas de abertura do espaço.

Le

Comentar

Comentários