Benfica atrás de jogador português e quer dar Talisca em troca

talisca

O mercado vai-se agitando aos poucos e o Benfica poderá, depois de Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro, voltar a negociar com o Mónaco, desta vez não apenas para vender mas também para comprar.

O interesse em Gil Dias não é novo. O extremo português tem dado nas vistas ao serviço do Rio Ave e já foi associado aos encarnados, numa situação que teve nova atualização.

O jornal A Bola escreve esta quinta-feira que o negócio pode ser feito por um valor a rondar os 15 milhões de euros, ainda que tal só aconteça mediante as ações do clube encarnado no mercado – só vendendo extremos existirá a necessidade de comprar.

Por sua vez, o Mónaco está interessado em Talisca, diz a France Football. O médio brasileiro, pese embora uma lesão inicial, está a fazer uma época muito positiva no Besiktas e o clube turco quer que este permaneça no segundo ano de cedência.

Algo que não acontecerá se chegar à Luz uma proposta de 25 milhões de euros. Caso aconteça, o Besiktas poderá igualar essa proposta e fará valer um direito de preferência. Só que na Turquia as informações são que o líder do campeonato não estará na disposição de chegar a valores tão altos.

Comentar

Comentários