Casal faz sexo enquanto espera por pizza

pizza

Um casal foi apanhado pelas câmeras de segurança a fazer sexo enquanto esperaram pelo seu pedido num restaurante na conhecida cadeia de pizzarias Domino’s. O vídeo mostra a mulher a inclinar-se sobre o balcão enquanto o companheiro puxa a sua roupa para baixo, em frente dos trabalhadores, que nem percebem o que o está a acontecer. As imagens que foram parar às redes sociais e já foram partilhadas milhares de vezes foram captadas no último sábado num restaurante de Scarborough, North Yorkshire, no Reino Unido.

Depois do sucesso do vídeo, Daniella Hirst, de 28 anos, e Craig Smith, de 31, decidiram identificar-se e disseram ao jornal inglês The Sun que se adoram a sensação de perigo e que não se sentem arrependidos pelo sucedido. “Eu sou muito aberta de espírito sobre sexo em lugares públicos. Eu adoro a emoção de poder ser apanhada, nunca pensei que seria descoberta e acabaria na Internet”, disse a jovem. Já Craig Smith disse: “Depois de encomendar a pizza, falámos sobre todos os lugares onde tivemos relações sexuais.

Os nossos cinco primeiros lugares incluem um autocarro, uma carrinha, um hotel, uma piscina e um campo de futebol. Queríamos ver se poderíamos superá-los. A pizzaria Domino’s é definitivamente agora o nosso número um”. A mulher revelou ainda que depois de saírem da pizzaria foram para o hotel e concluíram o que tinha começado.

 

 

Comentar

Comentários