Chegou a Portugal nova forma de encontros em grupo

tinder

Chegou a Portugal uma nova forma de namorar (ou de socializar). O Tinder, que já ajudava milhões de utilizadores a encontrar a cara-metade, tem uma nova opção de encontros em grupo. A opção permite que, no máximo, quatro amigos possam criar um grupo fixo e, desta maneira, combinarem actividades com outros grupos.

Segundo o cofundador do Tinder, Sean Rad, “o Tinder Social está desenhado para que planear noites, sair no mundo real e conhecer novas pessoas seja o mais fácil possível”. “A nova opção leva a experiência Tinder a um outro nível. Oferecemos mais oportunidades aos nossos utilizadores de expandirem os círculos sociais e interagirem com potenciais matches [duas pessoas fazem match no Tinder quando assinalam interesse uma na outra]. Acreditamos que é a melhor ferramenta que podem utilizar para planear a sua próxima aventura”, explicou Rad, em comunicado.

Com o Tinder Social, os utilizadores podem criar ou desfazer grupos, dependendo de um evento, e fazerem match com outros grupos, através de um swipe left (deslizar o dedo para a esquerda e recusar) e swipe right (deslizar o dedo para a direita e demonstrar o interesse por uma grupo) no ecrã do telemóvel. Veja o vídeo da aplicação que chega hoje a Portugal:

Comentar

Comentários