Dânia Neto: “Vou estar nua! Nunca me tinha exposto assim”

dania neto

Dânia Neto, que nos últimos tempos tem mostrado vários vídeos a dançar no varão, prepara-se para surpreender os portugueses ainda mais. Tudo porque a beldade de 33 anos de idade vai aparecer nua no grande ecrã. O filme chama-se ‘Perdidos’ e estreia nas salas de cinema a 11 de maio.

“Estou muito entusiasmada. Este projecto é muito especial. Não só pelo registo, como pelas condições em que foi feito”, explica a jovem atriz. “As condições de filmagens foram extremas porque foram quase sempre dentro de água, com muito frio e muitas vezes sem possibilidade de repetir, pois tínhamos que estar sempre a adaptar-nos ao que ia acontecendo”, avança ao site FLASH!. “Gravámos em alto mar numa situação sem controlo, sem pé e isso torna tudo muito especial”.

Quanto à nudez, não está, para já, muito preocupada. “Soube desse facto 4 dias antes de voar para Porto Santo, onde tudo aconteceu. E aísim… pensei: vou estar nua! Oh meu deus! Nunca me tinha exposto assim, até porque no filme ‘O Bairro’ usei uma dupla, mas depois… fui eu que fiz tudo”, refere a actriz com orgulho.

23 fotos para se apaixonar por Dânia Neto

“Ninguém disse que não a nenhuma cena mais arriscada. Estávamos todos para o mesmo. E fizemos sem medos”, diz com uma gargalhada nervosa. “E depois no mar, que é onde se passa quase todo o filme a nossa preocupação era conseguir fazer com que as cenas chegassem ao fim. Ninguém estava preocupado com o corpo de ninguém”, diz a actriz, que contracena com Catarina Gouveia, Dalila Carmo, Lourenço Ortigão, Afonso Pimentel e Diogo Amaral.

Dânia Neto é boa agarrada ao varão

O site FLASH! sabe, entretanto, que muitas das cenas vão deixar os atores bem expostos ao público português. Dânia em especial, pois na cena final do filme, a jovem sai de dentro de água… “Vão ter que ver”, diz, sem adiantar mais.

Para este momento, a actriz, atualmente solteira depois de acabar a relação com Marcelo Resende, garante que não fez nenhuma preparação especial. Mas nunca deixou de fazer danças de varão, como aliás faz questão de demonstrar no Facebook, expondo vários vídeos a praticar a modalidade. “Sempre gostei de desporto, de acrobacias…até fiz ginástica acrobática em miúda. E com a dança de varão descobri uma modalidade que conjuga a flexibilidade com a força e a acrobacia. E estou a adorar. Não o fiz para o filme mas porque é uma atividade desportiva que me deixa em forma”, remata.

Dânia Neto em grande forma de biquíni

Comentar

Comentários