Dennis Rodman partiu o pénis três vezes

dennisrodman_1

O antigo basquetebolista sempre foi muito fértil em polémicas. Agora soube-se que durante as suas várias aventuras sexuais, teve o azar de partir o pénis por três ocasiões.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Rodman contou ao site VICE tudo o que lhe aconteceu: “Estava num barco. Foi festa, festa, festa. Fui para o quarto com a minha namorada da altura. Estávamos numa cama ‘king size’ e ela lembrou-se de tentar algo diferente. ‘Quero que vás para aquele canto e venhas a correr e saltes para me penetrar” (…)”Fiz o que ela pediu e foi terrível. Ouvi um barulho, senti uma dor lancinante e depois era sangue por todo o lado.”. Esta foi a primeira vez que partiu o pénis e pensou que nunca mais aconteceria tal coisa, mas enganou-se.

Na segunda vez, estava com uma amiga, daquelas coloridas, e esta gabava-se de fazer sexo oral de dez maneiras diferentes. E assim foi, mas as coisas correram da pior maneira e um golpe provocou uma nova rotura dos canais cavernosos do pénis.

E como não há duas sem três, Rodman voltou a lesionar-se no membro mais importante, “Na terceira vez foi mais ou menos a mesma coisa. Estávamos a fazer sexo e aconteceu. A minha namorada foi de urgência comigo para o hospital, mas já sabíamos do que se tratava e como era feita a recuperação. Mas o médico parecia que não. Chamou um colega atrás de outro e, em pouco tempo, estavam mais oito médicos na sala a olhar-me para o pénis. Tudo para me dizerem que tinha uma ‘grave contusão peniana’”, afirmou o antigo basquetebolista.

Em tom de brincadeira Rodman admitiu que desde a primeira lesão, o seu pénis nunca mais foi o mesmo “Desde a primeira vez que nunca voltou ao que era, ficou meio torta”.

O site VICE resolveu dar ainda mais humor à situação e resolveu criar algumas imagens que ilustram os episódios trágicos de Rodman.

Comentar

Comentários