Empregada de limpeza trabalha nua e conta alguns dos seus segredos

jenny

Jenny tem uma profissão no mínimo invulgar, limpa a casa dos clientes de lingerie ou completamente nua, conforme os pedidos em causa. Começou a trabalhar na empresa de limpezas Cleaned Bare, em Southampton, Inglaterra, onde iniciou este tipo de trabalho, considerado o mais “sujo” que existia. Mas como precisava de dinheiro extra, sujeitou-se.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Ao longo dos últimos cinco anos, trabalhou como empregada de limpeza nua,mas só aceita alguns destes trabalhos ditos “mais sujos” ao longo do mês,  recebendo  para isso 50 libras por hora. Na sua curta carreira, Jenny já teve alguns dos episódios mais sórdidos que se possa imaginar. Jenny vai à casa dos clientes e estes não lhe podem tocar, apenas ficam a vê-la limpar toda nua ou com lingerie atrevida, masturbando-se a maior parte das vezes. A jovem até admite que muitas vezes gostaria de fazer sexo com alguns dos clientes.

Um dos episódios mais sórdidos por que passou foi quando um dos clientes pediu para que ela se masturbasse com o piaçaba, mas foi recusado. Uma das vezes, um cliente quis masturbar-se mas não conseguiu  ereção e sacou uma bomba para levantar o pénis. Um dia a dia cheio de aventuras de Jenny , onde as coisas mais estranhas podem acontecer…

 

Comentar

Comentários