Fazem sexo a três em parque de estacionamento durante o dia

carro

As câmaras de segurança captaram um casal e um amigo a tentarem uma sessão de sexo a três num supermercado em Machester, no Reino Unido. O vídeo, divulgado nas redes sociais, tem dado que falar. As imagens mostram um casal a ter relações sexuais no capô de um carro, em plena luz do dia, no parque de estacionamento, enquanto um terceiro elemento observa e vai acariciando a mulher enquanto se masturba.

Os três são depois surpreendidos pelo dono do carro e fogem imediatamente. Foi um familiar do dono do carro que acabou por divulgar as imagens. Itchie Akhtar conta que os dois viram o que estava a acontecer nas câmaras de segurança do prédio e resolveram intervir. “Eu achei divertido, mas o meu primo estava cheio de medo que lhe sujasse ou danificassem o carro. Eram cerca das duas da tarde, mesmo em frente ao supermercado Asda, qualquer pessoa podia passar por eles.”

Itchie Akhtar adianta ainda que “nunca tinha visto nada assim”. “Havia um terceiro sujeito com o casal, que ficou só a ver e a tocar-lhes. Tem que ser dos fetiches mais estranhos que já vi”, conclui o homem.

 

Comentar

Comentários