“Ter o rótulo de gaja boa era impensável”

carolina-torres

Uma das nossas portuguesas preferidas deu uma longa entrevista ao Correio da Manhã. Falamos de Carolina Torres, cujos vídeos e fotos são presença assídua neste site.

Sobre a série Lendas do Asfalto: “A série tem o mundo das corridas ‘underground’ como pano de fundo. Sempre quis trabalhar nos bastidores e fiz formação para isso. E agora tenho contactos. Até há um ano davas-me um cartão e eu ignorava-o. Hoje, a fórmula é saber quanto é que aquela relação me vai custar e quanto vou ganhar com ela porque todos têm mais talento do que eu.”

A participação no Splash: “O programa não era atrativo para mim! Mas o trabalho era pago e eu estava sem mais nada para fazer. Não queria ir! Não sei nadar! Sou a pior pessoa do mundo a lidar com água… detesto água nos ouvidos, no nariz, nos olhos, vou à praia e molho um pouco mais do que as pernas e volto para a areia. Ainda por cima tinha de mergulhar! Mas o pior foi lidar com a cena da gaja boa, porque não sou a gaja boa! Tenho um corpo largo, desportivo, sou a miúda que faz roller derby e anda à porrada. Ter este rótulo era impensável.”

 

Comentar

Comentários