Nem com o apoio dela, José Mourinho ficou convencido com Jesé

jese

Jesé Rodríguez saiu do Real Madrid na época 2015/2016 para ingressar no Paris Saint-Germain, mas não conseguiu impor-se em França e está de regresso à Liga espanhola ao serviço do Las Palmas. Em entrevista ao jornal Marca, o jogador formado no Real Madrid falou da sua relação difícil com José Mourinho e das críticas públicas que lhe fez em 2013 por este não apostar nos jovens formados no emblema ‘merengue’.

Apesar de reconhecer que poderia ter feito as coisas de outra forma, Jesé não mostrou arrependimento pela forma como criticou Mourinho.

“Não me arrependo, sou uma pessoa sincera e digo sempre o que penso. Às vezes não é bom quando uma pessoa diz as coisas assim. Naquele momento sentia-me assim, mas não queria faltar ao respeito nem aos adeptos nem aos jogadores da primeiro equipa.”, afirmou Jesé Rodríguez.

“Eu continuo a dizer que Mourinho é um grande treinador mas naquele momento não existia essa simpatia entre treinador e jogador para eu dizer as coisas… Mas não me arrependo. Era o que eu sentia”, frisou o jogador do Las Palmas.

Questionado sobre eventuais problemas com José Mourinho no balneário do Real Madrid, Jesé Rodríguez garante que não houve problemas com o técnico português.

“Nunca passou nada. Era algo inevitável, sinceramente. Falávamos muito pouco, o Mourinho era uma pessoa mais fechada para certos jogadores… Falava de vez em quando, mas era Karanka [na altura técnico adjunto de Mourinho] quem nos acompanhava mais de perto, assumia essa responsabilidade”, disse Jesé Rodríguez.

O espanhol tem estado em destaque no Las Palmas, mas quem tem causado mais sensação é a namorada, a fantástica Aurah Ruiz.

Comentar

Comentários