Jovem de 14 anos obrigada a ter relações com 288 pessoas

jovem

Uma jovem de 14 anos, residente em Montgomery, Estados Unidos, foi obrigada por um casal a prostituir-se durante dois meses e meio, onde terá feito sexo com cerca de 288 pessoas. Atuan Saran Rogers, de 34 anos e Dierra Victoria Lee, de 19, foram detidos e são acusados de tráfico humano, violação, abusos sexuais a menor e lenocínio.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Segundo relatam as autoridades policiais, a jovem estava num hotel em Silver Spring com um grupo de amigas, onde conheceu Rogers e Lee, que mais tarde, através das redes sociais, conseguiram convencer a jovem a sair de casa.

Foi então que a exploração sexual começou e a menina era forçada a ter sexo com cerca de 10 pessoas por dia, exatamente no hotel onde conheceu o casal. Eram cobrados entre 90 a 180 euros por sessão.

A menina de 14 anos conseguiu denunciar o que se estava a passar e a polícia conseguiu deter o casal. Rogers é proxeneta há 15 anos e através de um site com fotos falsas promovia o seu negócio de prostituição. Neste momento está detido, enquanto a namorada aguarda julgamento em liberdade, após ter pago uma fiança de 4500 dólares.

Comentar

Comentários

/* NO POPUP */