Katia Aveiro namora em segredo

katia-aveiro

Continuam a namorar às escondidas, mas o romance está cada vez mais firme. Katia Aveiro e António Camelier viajaram recentemente para Marrocos, onde deram largas à paixão numas férias a dois.

O CM surpreendeu os dois a embarcar no aeroporto de Lisboa, onde, apesar de se mostrarem contidos, não conseguiram esconder a cumplicidade. A irmã de Cristiano Ronaldo, de 39 anos, e o ator de telenovelas, de 28, estão cada vez mais apaixonados, ao ponto de Katia já ter apresentado o namorado à família.

“O António já esteve em Madrid e o Ronaldo já o conhece. Numa das últimas ocasiões, ele até assistiu a um jogo do Real Madrid junto da família no estádio”, diz uma fonte, acrescentando que o clã Aveiro aprova o relacionamento. “No passado, a Katia já viveu relações em que não contava com a aprovação da mãe e dos irmãos, mas todos gostam do António.”

Após o relacionamento com o pai dos filhos, José Pereira, esta é a primeira vez que Katia Aveiro apresenta um namorado à família. A relação parece estar para durar. “Ela já teve alguns namoros, mas nada de sério, por isso nunca quis assumir. Desta vez é diferente, por isso brevemente até podem assumir o namoro publicamente”, relata uma outra fonte.

Comentar

Comentários