Lúcia Garcia acusa Vanessa Rebelo de agressão

lucia-garcia-vanessa-rebelo

A modelo Lúcia Garcia acusa a atual companheira de Simão Sabrosa, Vanessa Rebelo, de a ter agredido dentro de um centro comercial. É de relembrar que a modelo está grávida de três meses do ex-marido de Vanessa, Bruno Aguiar.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Esta história podia ser, ou servir, de inspiração para o guião de uma telenovela de horário nobre. Embora seja algo complexa, esta é uma trama da vida real, na qual os protagonistas são tão famosos quanto as caras que enchem o pequeno ecrã todas as noites. Simão Sabrosa, Bruno Aguiar, Filipa Valente, Vanessa Rebelo foram os melhores amigos, mas hoje estão de costas voltadas, chegando ao ponto de se evitarem. As amizades foram traídas e os casamentos ficaram desfeitos.

Esta semana foi tornado público mais um episódio deste enredo. Desta vez, Vanessa Rebelo, atual companheira de Simão Sabrosa, cortou relações com Lúcia Garcia, com quem mantinha uma boa amizade, devido à aproximação da modelo ao seu ex-marido, Bruno Aguiar, após ter-se separado de Isaac Alfaiate. Vanessa – que tem um filho, Rodrigo, de cinco anos, fruto da união com o jogador do Oriental – parece não aprovar a nova relação do ex-marido com a outrora sua amiga, tendo-se sentido traída, segundo as notícias mais recentes.

 

Comentar

Comentários