Mãe foi presa por pinar com o filho de 25 anos

maeefilho_1

Melissa Kitchens, de 44 anos, da Carolina do Norte, Estados Unidos, está a ser acusada do crime de incesto, por ter tido relações com o seu filho Shaun Thomas Pfeiffer, de 25 anos.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Melissa ainda teve a lata de descrever no “Facebook” o seu filho como “bonito e fisicamente atraente”, dando de imediato aso a que a polícia investigasse o caso. Melissa e Shaun foram os dois detidos e segundo as acusações da polícia, ficou provado a existência de incesto, crime punível pela lei norte-americana.

Mas mais surreal ainda, é que Shaun vive com a mulher Shannon Roman e a mãe, Melissa, na mesma casa, onde terá decorrido o crime. De acordo com um “post” mais antigo no “Facebook”, as coisas pareciam não andar muito bem lá por casa “Está tudo muito stressante, eu amo-te e respeito qualquer decisão, desde que estejas feliz e seguro”, escreveu Melissa numa mensagem para o filho, mostrando que sentia um carinho muito especial por ele, se calhar até especial demais, como se veio a saber mais tarde. Entretanto, mãe e filho foram libertados após o pagamento de avultadas fianças e terão de comparecer em tribunal nos próximos tempos.

 

Comentar

Comentários