Lindelof, Gelson e Bruma

Mercado-da-Bola1

O Benfica pretende renovar com o defesa-central Victor Lindelof para aumentar a sua cláusula de rescisão, segundo refere A BOLA. Resta saber se o jogador, que tem contrato até 2020, estará disponível para aceitar aumentar a sua cláusula de rescisão de 30 para 60 milhões de euros, isto numa altura em que tem vindo a ser associado a clubes como, por exemplo, o PSG, Nápoles, Wolfsburgo, Juventus, Chelsea, Inter e Manchester United.

 

O jovem extremo Gelson Martins está a realizar uma temporada excecional, será a principal revelação da Liga portuguesa e está a despertar a cobiça dos principais clubes europeus, com o Barcelona no topo, segundo revela A BOLA. Gelson tem sido uma figura inquestionável no onze do treinador do Sporting, Jorge Jesus, tem brilhado na Liga dos Campeões, tendo também despertado a atenção do selecionador Fernando Santos e chegado ao onze de Portugal.

 

A Imprensa turca revelou que vários clubes ingleses estão interessados em contratar o internacional português Bruma junto do Galatasaray. O Sporting estará atento a essa situação, isto porque tem 25 por cento do passe do extremo português, que foi vendido ao clube turco por 10 milhões de euros.

Comentar

Comentários