Noivos obrigados a pinar em frente aos convidados

sem-titulo

Um vídeo de um casal a fazer s3xo imediatamente após o casamento, em frente aos convidados, está a dar que falar na rede social chinesa Weibo. Após darem o nó, os casais chineses são muitas vezes sujeitos a uma série de jogos e brincadeiras s3xuais, que habitualmente não vão além de mostrarem a roupa interior ou brincarem ambos sugestivamente com uma banana. No entanto, as imagens divulgadas neste casamento em particular mostram muito mais.

O casal mete-se debaixo dos lençóis vermelhos de uma cama enquanto os convidados exigem que estes tirem a roupa. Os noivos assentem e entregam a roupa interior aos convidados, que não ficam satisfeitos e gritam ‘Agora sobe para cima do corpo dele’, enquanto os noivos se abraçam. Quando já estão em pleno ato s3xual, uma amiga da noiva ajuda, empurrando as nádegas da mulher contra o noivo, enquanto todos riem.

Para garantir que os noivos estavam a fazer o que diziam, os convidados acabam por puxar os lençóis e expor o casal, completamente nu, a fazer s3xo. Atrapalhados, os noivos tapam-se enquanto todos os convidados levantam ainda mais o riso. De acordo com as informações divulgadas no Weibo, o vídeo foi filmado em setembro e os noivos são de Zizhou, na província chinesa de Shaanxi. Na rede social, são muitos os utilizadores que afirmam terem ficado assustados com o jogo. “É horrível. Acho que já não me vou casar”, comenta um internauta.

Veja o vídeo aqui

Comentar

Comentários