Os meus pés merecem o melhor sapato de corrida do mundo

adidas lança Ultra Boost o melhor sapato de corrida do mundo

Os homens passam a vida a correr. Corríamos para não perder o autocarro nos tempos de escola. Corríamos atrás do sonho de ser futebolista. Corríamos atrás da colega gira na Universidade, mas mesmo assim nunca a agarrámos. Agora corremos atrás de melhores ordenados ou da felicidade, mesmo que esta venha a durar apenas uma noite… e seja feia como tudo no dia seguinte quando acordamos sóbrios.

E depois há aquelas pessoas que correm apenas por correr. É vê-las nos ginásios e na rua. Com calor e com frio. Correr está na moda. Tanto se fala da crise, do penalti que ficou por marcar ou dos quilómetros que se correu e o tempo que se demorou. Como se isto não bastasse, partilha-se no Facebook estes mesmos registos, como que a dizer ao resto do mundo “vejam lá se fazem melhor”. Correm mulheres e homens. Jovens e quarentões. Pessoas que já se encontram mais do que em forma e outras que andam à procura dela. De repente, a Rosa Mota ou Carlos Lopes que habita em nós saiu do armário.

E porque um tipo tem que acompanhar as modas, também me deixei levar por estas correrias.  E os meus pés merecem o melhor sapato de corrida do mundo. Falo do Ultra Boost, da adidas. A marca desenvolveu o Ultra BOOST utilizando a forma 3D de ARAMIS e uma medida de superfície para proporcionar uma experiência de corrida totalmente personalizável. Ultra BOOST adapta-se intuitivamente à passada do corredor, oferecendo o incomparável Energy Return (retorno de energia) de BOOST ™, suporte superior e conforto adaptativo durante centenas de quilómetros em qualquer ambiente. Agora já não há desculpa para não deixar para trás o senhor de 86 com quem me cruzo quando vou correr…

Comentar

Comentários