Playboy Portugal despe famosas portuguesas, mas não lhes paga o que deve!

raquel

Prestes a completar 40 anos, Raquel Henriques aceitou mostrar “o resultado de vários anos de treino” com uma produção ousada para a ‘Playboy’ Portugal, no passado mês de novembro. Mas estava longe de imaginar que, meses depois, continuaria sem receber o cachet acordado com a revista, que deverá rondar os cinco mil euros.

Mas, segundo apurou o CM, a atriz e instrutora de fitness não é a única a ter razões de queixa. “Há muita gente que nunca viu dinheiro das sessões fotográficas e isto engloba as próprias modelos, os fotógrafos e maquilhadoras”, revelou fonte conhecedora da situação. “É muito mau, porque na revista ninguém dá uma justificação válida para o incumprimento. Dizem só que pagam quando puderem, sem revelarem prazos”, acrescentou ao Correio da Manhã uma fonte próxima de um dos visados.

Marco António Reis, diretor da ‘Playboy’ Portugal, confirmou ao CM que, atualmente, há algumas situações de incumprimento, mas que tudo será regularizado no seu devido tempo. “O que está a acontecer é o que acontece com muitas empresas, é tudo uma questão de prazos. Os pagamentos são feitos a 90 dias e, por vezes, esse prazo não é cumprido da nossa parte. Pretendemos resolver a situação o mais rapidamente possível. Temos pedido compreensão, mas há algumas que não percebem…”. O CM contactou Raquel Henriques que confirmou não ter recebido o cachet. “Não fui paga e o caso está entregue ao meu advogado”.

Comentar

Comentários