Portuguesa compra carrão de 6 milhões de euros

carina lima

Um dos carros mais caros e mais desejados da atualidade está nas mãos de uma portuguesa, a única mulher no mundo a possuir o Koenigsegg One:1, aliás, a primeira pessoa do planeta a ter esta bomba, também conhecida por “Megawatt car”, com o número de chassis #106.

O Koenigsegg One:1 custa cerca de seis milhões de euros e apenas foram produzidos sete exemplares. Carina Lima tem um deles e não hesitou em exibir algumas fotos nas redes sociais. Com 1360 cavalos, este brinquedo vai dos 0 aos 300Km/h em apenas 11,92 segundos, alcançando a velocidade máxima de 430Km/h.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Mas quem é Carina Lima? Esta senhora portuguesa de 37 anos, nasceu em Angola, vive no exclusivo Mónaco e é piloto de automóveis, correndo atualmente no Lamborghini Super Trofeo. Carina descreve o Koenigsegg One:1 como uma “máquina incrível” e claro “é preciso tratá-lo com carinho”. Além de fã de velocidades, Carina também aprecia o trabalho no ginásio e o culto do corpo, costumando publicar nas redes sociais algumas fotos bem sensuais, onde ressalta o físico bastante atlético…

Video instagram

Comentar

Comentários