Professora despedida por ter sido atriz

stora

O despedimento de uma professora de ciências do sexto ano, numa escola do Texas, EUA, está a causar polémica. Resa Woodward era docente na escola feminina Young Women’s STEAM Academy, do agrupamento de escolas de Balch Springs, em Dallas, mas foi despedida depois de a direção descobrir que a professora trabalhou como atriz p0rn0gráfica há mais de 10 anos.

Resa, hoje com 38 anos, participava em filmes para adultos sob o pseudónimo ‘Robyn Foster’ e foi estrela em mais de 16 películas. Há cerca de 3 anos foi editada uma compilação dos melhores momentos de Robyn Foster, mas a norte-americana só fez cinema entre 2001 e 2004.

A professora está destroçada e lamenta que esteja a ser punida por algo que fez no passado. “Eu ensinava às minhas alunas sobre o empoderamento das mulheres. O mais triste é que se estas raparigas descobrem que eu estou a ser castigada por uma coisa que fiz há quase 20 anos, sobre a qual não tinha qualquer controlo e da qual tentei fugir, o que diz isso sobre empoderamento?”, questiona Resa Woodward.

A professora explica ao Dallas Morining News que foi forçada a fazer filmes quando vivia com um homem mais velho e tinha problemas económicos.

 

Comentar

Comentários