Que carro está sob este camuflado?

carro-camuflado

O veículo na imagem chama-se Korama e por baixo do disfarce encontra-se um modelo sobejamente conhecido. Consegue adivinhar qual é?

O mesmo desafio foi colocado pela Volkswagen Austrália a quatro pilotos, que experimentavam o veículo disfarçado. Uma prova cega em que não faziam era a mínima ideia do que estavam a testar.

A falsa carroçaria, concebida por Colin Gibson, que criou os carros do filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, foi construída em apenas cinco semanas. Mas conseguiu o objetivo: esconder o modelo de produção.

Quando chegou a altura de “levantar o pano”, os pilotos nem queriam acreditar. O Korama era nada menos que a Volkswagen Amarok (escrito ao contrário é Korama), agora equipada com o motor 3.0 TDi. Entretanto, já lhe tinham gabado o desempenho e o comportamento.

A ação foi uma tentativa de colocar a pick-up no mesmo patamar dos concorrentes já consagrados no mercado australiano. A Amarok enfrenta o preconceito de uma teórica fragilidade e reduzidas capacidades fora de estrada.

 

 

Comentar

Comentários