Revista revela mentiras da vida de Cláudio

claudio

A TV Guia conta esta semana as contradições de Cláudio C. Segundo a revista, há muita coisa mal contada na vida do concorrente da Casa dos Segredos, e tudo começa na mãe do concorrente.

 A mãe de Cláudio C. é a primeira a entrar em contradições. Moradora de um bairro social, garante que nunca teve problemas com o filho. A revista garante que a mãe de Cláudio C. parece uma autêntica guionista, descrevendo muitos pormenores de histórias repletas de contradições.

Quando se fala da amizade coloria de Cláudio e Kátia Aveiro, a mãe do concorrente garante que foi um namoro íntimo. Em primeiro lugar diz que em 2003 a irmã de CR7 fez a procissão das velas em Fátima com o seu filho mas depois diz que o casal veio de Fátima e frequentou a sua casa durante uns dias. Minutos depois já garante que não sabe se Kátia terá sido vista em Fátima mas que frequentou a sua casa durante quase um ano.

Para tentar esclarecer a questão a TV Guia voltou a contactar a senhora que garantiu que o casal foi visto junto em Fátima em 2012…

Sobre o polémico segredo de Cláudio C. que garante que dormiu na cama de CR7, a mãe afirma que só não liga a Kátia Aveiro para esclarecer a polémica porque não foi ela a desmentir o segredo.

À publicação a mãe de Cláudio disse ter recortes de revistas com fotos do filho e Kátia. A TV Guia combinou encontrar-se com a senhora para ver as referidas fotos mas ela não compareceu. Além disso a senhora não quis dar a morada de casa, garantindo que não morava num bairro social, o que a revista garante que é a verdade, o Agrupamento de Habitações das Antas.

A justificação da mãe de Cláudio para ter faltado ao encontro seria uma consulta médica do pai. Entretanto a revista conseguiu contactar o avô de Cláudio que garante não ter qualquer tipo de ligação com a filha.

Comentar

Comentários