Rúben Amorim explica a razão de todos os jogadores dizerem a mesma m*rda!

ruben amorim

Rúben Amorim anunciou o final da carreira a 4 de abril após rescindir o contrato do Benfica e, em entrevista ao programa Maluco Beleza, de Rui Unas, falou sobre a falta de liberdade dos jogadores.

«Se ainda fosse jogador quase de certeza que não estaria aqui porque nós não temos muita liberdade de expressão. Por isso é que as pessoas dizem: ‘Estes gajos dizem sempre a mesma coisa…’», começou por afirmar o antigo médio.

O jogador, que estará no programa Maisfutebol na TVI24 na próxima sexta-feira à noite, deu o exemplo: «Basta dizer que o campeonato espanhol é um bom campeonato. Se for um jogador top vão usar isso. Se seguires o Facebook de um clube, dizem logo que estás a investigar e a tratar da mudança para esse clube.»

E o porquê de não falarem mais?: «Tens quatro jornais, tens agora os blogs, tens Facebook e tudo o que dizes pode ser usado contra ti ou contra o clube. Há decretos do clube em que és multado se não seguires essas regras de imprensa e exposição. Depois pensam que os jogadores são limitados, eles têm é que dizer sempre a mesma coisa: ‘Foi um bom jogo’, ‘A equipa é que conta’.»

«Às vezes temos outra opinião, mas não podemos e acho que fazemos bem porque pode complicar a vida do clube», sentenciou.

Comentar

Comentários