Sá Leão filma amadores a pinarem

A Hot Gold chamou Sá Leão com o objetivo de resolver os problemas s3xuais dos portugueses. Carla mandou uma reclamação a dizer que queria fazer dupla penetração. E Sá Leão resolveu o problema, levando um ator para cumprir o desejo de Carla. Encontraram-se os três, o marido cumprimentou o ator e depois foi altura de ação a três. Sá Leão filma estas cenas com portugueses amadores e depois passa as imagens no seu programa.

‘Ministério do S3xo’ “é uma mistura de reality show, talk show, com uma parte de filmes para adultos”, diz ao CM João Costa, diretor da Hot TV, canal que exibe o formato (no total terá 12 episódios, que já são emitidos quinzenalmente, às quintas-feiras, durante seis meses).

A presença de amadores em cenas ‘hardcore’ pode acontecer de duas formas, explica João Costa. Por um lado, estes podem contracenar com uma “estrela portuguesa”. Ou então, Sá Leão vai a casa de um casal amador ajudá-lo a resolver os seus problemas s3xuais, filmando a relação entre os dois.

Questionado pelo CM sobre se tem sido fácil encontrar amadores dispostos a partilharem a sua vida s3xual perante as câmaras, Sá Leão, o ‘ministro do Sexo’, confessa que “hoje, com os media e as redes sociais, os casais estão muito mais liberais em relação à exposição pública da sua intimidade”.

 

Comentar

Comentários