Sandra Costa partilha foto a amamentar e é criticada

sandra costa

Sandra Costa foi mamã há pouco tempo de Alexa, e não podia estar mais radiante com o nascimento da pequena. Alexa nasceu mais cedo do que o previsto, no passado dia 12 de Fevereiro, e tem dado muito trabalhinho à ex-concorrente da Casa dos Segredos.

 

Nas redes sociais, Sandra partilhou uma fotografia a amamentar Alexa, deixando a internet ao rubro. Na imagem, a jovem aparece, naturalmente, com um seio de fora e uma cara de cansaço.

 

“Amores desculpem a minha ausência mas nunca pensei que ser mãe fosse tão bom e ao mesmo tempo cansativo.  É a minha prioridade a minha princesa, espero que não tarde vos traga imensas novidades para já tenho algum trabalho pendente. Como veem a minha pequena Alexa gosta muito do leitinho da mãe ( não é fácil o início da amamentação mas sempre consegui) muitos beijinhos a todas e obrigado pelo apoio e compreensão nesta fase nova da minha vida ”, escreveu Sandra na legenda da fotografia.

No meio de comentários de seguidores a felicitar Sandra, surgem comentários maldosos, que criticam a jovem por publicar uma fotografia íntima na internet. “Oh sua sem vergonha,vens para aqui a mostrar,as marmitas”, “lool isto é demais” ou “olha os mamilos” são alguns dos comentários que se podem ler.

 

 

Comentar

Comentários