Ser ator é muito mais difícil do que parece!

Se o seu sonho era ingressar numa carreira como ator de filmes para adulto, veja o que é necessário para conseguir uma oportunidade nessa indústria. Como exemplo, um jovem recebeu uma proposta de um amigo para se tornar numa estrela, mas para isso tinha de passar nos testes e bater toda a concorrência, e não é só de tamanho de pénis que falamos.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Primeiro não deve ter problemas em fazer algumas coisas que parecem demasiado gays, como por exemplo esfregar os testículos nos de outro homem. Sim, pode parecer muito complicado, mas é a vida. Outra das provas é quando entra na sala onde um homem mais velho o espera e tem apenas 1 minuto para levantar o pénis e terá de se masturbar sem qualquer estimulação visual e ejacular quando o homem disser. Aqui o rigor é implacável, é tudo ao segundo, já desistiu?

Mas o pior está para vir, e terá de repetir tudo o que fez na entrevista anterior, mas desta vez, fazê-lo em 30 segundos perante a presença do realizador do filme, e ter uma pontaria de snipper no momento de atirar à menina, a ejaculação não pode falhar.

Depois destas entrevistas rigorosas não pense que já tem o que é necessário para ser ator, pois terá de colocar tudo em prática quando tiver em cena e estar preparado para fazer todos os estilos de posições, das que se calhar nunca fez, e estar rodeado de gente a filmá-lo enquanto se entretém com a atriz. Preparado? Se calhar não…

 

 

Comentar

Comentários