10 razões porque o sexo é melhor depois de discutir

carta

Toda a gente já fez sexo depois de discutir e é unânime que é do melhor sexo que se pode ter…

Sentem-se mais ligados do que nunca – Até porque já conseguiram enfrentar mais um dos problemas do vosso relacionamento e a sensação de estarem juntos para tudo acaba por tornar o sexo mais intenso.

Usa a energia acumulada em algo positivo – A raiva que sentiu no seu corpo, pode ser transformada em algo mais positivo, até porque o seu corpo transmite a mesma energia para os dois, só precisa de mudar o objetivo.

Coloque um ponto final na discussão – Se ainda estiver um pouco chateada com ele, saiba que uma boa dose de sexo faz com que a raiva existente vá desaparecendo.

Quando ele sabe que esteve mal e faz de tudo para a compensar – O seu parceiro é a pessoa perfeita para conseguir lhe dar prazer de maneira a que o perdoe. Mas claro, que neste caso estamos a falar de sexo e não de chocolate, embora ele sempre possa optar pelos dois.

Fazer sexo ajuda a pensar no porquê da discussão – Será que valeu mesmo a pena ter discutido por algo tão insignificante? Até porque você sabe bem a resposta!

Daqui a algum tempo vai lembrar-se desta noite – Como uma das noites em que tiveram experiências sexuais incríveis ou como a noite onde discutiram por algo sem grande importância. A escolha vai acabar por ser sua!

O sexo pode curar – Nem sempre o sexo de reconciliação acontece logo após terem discutido, e não existe problema nenhum. Fazer sexo pode ser um remédio para ajudar a resolver o assunto, pois acaba por deixa-los com a mente mais leve. É muito mais difícil ficar irritada com certos problemas, quando está a ter prazer.

É uma ótima maneira de terminar a discussão – Quando a discussão começa a enrolar-se e a crescer tanto que acaba por nem se lembrar como tudo começou, a solução é que se enfiem na cama. Nada como uns beijos e uns abraços para esquecer uma discussão que nem devia ser assim tão importante.

Se existir alguma coisa estranha durante o sexo, podem rir-se disso – Rir durante o sexo, faz com que consiga libertar toda a tensão que se encontra presa no seu corpo.

Pode ser mais agressiva do que o habitual – Fazer amor com o seu parceiro é fantástico, mas se precisar de algo um pouco mais “forte” esta é uma boa hipótese para ser você a mandar. É claro que ele não ficar chateado consigo, se tiver vontade de ser um pouco mais ousada ou se o arranhar um bocadinho mais, aliás ele vai adorar.

Comentar

Comentários