“Só me apaixonei por homens. A relação com mulheres é no sentido carnal”

sofia aparicio

“Tive relações com homens e com mulheres.” Foi desta forma que Sofia Aparício assumiu a sua bissexualidade perante as câmaras de televisão. Aos 46 anos, a ex-modelo foi a convidada, ontem, do programa ‘Alta Definição’, da SIC, onde confessou que não tem tabus nem problema em assumir qualquer tipo de relação com ambos os sexos.

“Fui assediada por homens e mulheres e correspondi a homens e a mulheres. Digo abertamente porque não me arrependo de nada do que fiz”, garantiu Sofia, que pode ser vista atualmente na novela ‘A Impostora’, TVI, na qual encarna o papel de prostituta. Sem qualquer hesitação, Sofia Aparício defende que a bissexualidade não define o caráter de uma pessoa.

“Eu acho que todos os seres são bissexuais. Não acho que a sexualidade defina ninguém. É como gostar mais de feijoada do que de peixe grelhado. Isso não define o caráter ou a inteligência de ninguém”, considera. Apesar das várias experiências, a atriz garante que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. “Ao longo da minha vida, acho que só me apaixonei por homens. A relação com mulheres é no sentido carnal”, assume.

Comentar

Comentários