Sofia Buinho gosta que Daniel lhe agarre pelas pernas

Sofia-Buinho-Coelho3

Sofia Buinho e Daniel marcaram a história dos reality shows em Portugal ao serem o casal com menos complexos que já se viu, onde o sexo era a palavra de ordem dentro da “Mansão do Amor”.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Em declarações à imprensa cor de rosa, Sofia revela que está muito feliz ao lado de Daniel e que a experiência no programa da TVI foi inesquecível: “Foi uma experiência brutal ter participado no programa. Entrei inicialmente com o propósito de ver o que o jogo podia dar e jogar as minhas armas, mas saiu-me o tiro pela culátra como se costuma dizer, porque a aproximação com o Daniel passou a ser o meu único desejo no jogo. Ainda assim, assumo que não foi fácil estar ali fechada com tanta gente de personalidades tão diferentes”, afirmou a ex-concorrente.

Sem qualquer problema em falar da sua sexualidade e dos momentos vividos na casa, Sofia confessa que não teve problemas ao fazer sexo em frente às câmaras e recentemente já o fez na praia, numa surpresa preparada pelo Daniel, revelando ainda que adora que ele lhe agarre pelas pernas: “Somos muito unidos, e embora tenhamos feito sexo sem tabus na casa, isso não quer dizer que agora o andemos a fazer em público, ou onde calhar. Já o fizemos na praia, numa noite em que o Daniel preparou uma surpresa com velas e tudo. Foi fantástico. Temos muita cumplicidade, sei, por exemplo, que ele adora as minhas pernas, e eu adoro que ele as agarre como desejar”, refere.

 

SOFIA

Comentar

Comentários