TVI: Brasileira sem pudores aquece Love on Top

tvi

Erika Canella, Miss Bumbum Brasil 2016, é a convidada especial da Casa do Amor. A brasileira veio fazer uma visita para animar todos os concorrentes e também para deixar alguns conselhos, sobretudo amorosos! E já deu um ar da sua graça, ao fazer lap dances como nunca se viu em Portugal.

A brasileira apresenta-se com uma caipirinha na mão e garante que a noite vai ser de festa. No centro da sala, Erika fala ao grupo e conta um pouco do seu percurso pessoal e profissional. A certa altura, a brasileira chama Ítalo, seu conterrâneo, para com ele dançar uma dança típica do seu país .

A conversa parece animada até ao momento em que a convidada começa a querer saber tudo o que se passa ao nível do amor. Quando chega à história de Ítalo e Andreia Machado, o brasileiro mostra-se desconfortável com a situação e acaba por se alterar, acusando a ex-namorada de não admitir que ainda está interessada em si.

A estadia da Miss Bumbum prolonga-se pela noite, com uma festa de samba, onde a brasileira se apresenta vestida a rigor!

Veja o vídeo

Comentar

Comentários