TVI: Jéssica esclarece fim de namoro

jessica5

No último fim de semana, Jessica Lima anunciou que a relação com Rui Rodrigues tinha chegado ao fim (ver aqui). A ex-concorrente de de “Love on Top”, reality show da TVI, confessou que estava triste com o fim do namoro até porque, poucos dias antes, tinha sido pedida em casamento pelo rapaz do Porto. Os fãs, preocupados com a brasileira, começaram a colocar-lhe algumas questões e a oferecer-lhe ajuda. Porém, Jessica publicou nas redes sociais um esclarecimento no qual mostra estar com força para seguir em frente:

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

 “Sei que muitos de vocês andam preocupados com minha situação a partir de agora, vou esclarecer tudinho…

Moradia: já há alguns dias me mudei para Gaia, estou a dividir apartamento com uma pessoa muito querida e de confiança. Permanecerei morando no Porto pois, meu berço de trabalho e projetos são todo aqui.

Finanças: desde que sai do programa venho tendo muito trabalho, e basicamente me mantendo por conta própria. Graças a Deus dinheiro não tem sido uma de minhas grandes preocupações. Conto com contratos e projetos a longo prazo por isso, mantenho me sozinha financeiramente sem problema algum.

Família: a família do Rui me recebeu com muito carinho, por esse motivo, mantemos contato constante e não deixarei de considera-los como também Meus familiares. Criamos um vínculo sentimental e nada acabará com isso.

Visto: tenho marcação ao Sef do Porto no final de agosto, meu visto será um visto de trabalho, lembrando que tenho contrato com a Endemol e situação financeira estável, não é necessário participação de qualquer pessoa nessa questão. Nunca me interessei em dupla nacionalidade, até porque se fosse esse meu objetivo pediria nacionalidade Italiana, pois meu bisavô (sobrenome Janotte) paterno migrou para o Brasil e construiu um bela família por lá, se quisesse já tinha adquirido a dupla nacionalidade por conta própria e direito familiar mas, isso pra mim francamente é indiferente!

Lot 3: não tenho a menor pretenção de voltar a casa, é um lugar de muitas lembranças e não tenho motivo algum para retornar aquele lugar. Sou grata pelas portas que o programa, emissora e empresa abriram para mim, agora já não há nada para ali fazer.

Rui: minha relação com o Rui e exclusivamente de trabalho, e partir de agora não temos mais projetos em conjunto. Cada segue sua vida e lhe desejo todo sucesso do mundo.

Perfume: o Intenso by Jessica Lima, está sendo comercializado.

Sei que não devo satisfações a ninguém porém, vejo muitos de vcs preocupadas e como não tenho nada a esconder, sempre estarei aqui para deixá-los tranquilos. Não estou sozinha, graças a Deus venho cultivando boas amizades desde que cheguei ao Porto e essas pessoas que realmente confio estão sempre a me colocar pra cima e me dando todo o suporte possível. Já até sei andar de Metro sozinha!

Entendo como essa situação vos afeta mas, eu, Jessica Lima, continuo aqui, a mesma em meio a tropeços na vida passando pelas dificuldades com o resto das forças que tenho.”

 

Comentar

Comentários